Instituto Usiminas divulga agenda 2025 de eventos com diversas atrações nacionais
O ano de 2025 começou com o anúncio de grandes atrações nos espaços culturais Usiminas.
Espetáculos musicais diversos, peças de teatro e humoristas do circuito nacional são algumas das opções de entretenimento e cultura para todos os tipos de público do Vale do Aço.
A primeira atração do ano é no dia 31 de janeiro com humor para toda a família. O comediante Cleber Rosa apresenta um stand up leve, com espírito caipira e sem uso de palavrões no espetáculo “Cê Falou, Tá Falido”.
O dia 22 de fevereiro de 2025 será a data de uma verdadeira viagem no tempo, com o show “Bee Gees Alive” que vai transportar o público diretamente para a década de 70, no aclamado tributo à banda britânica. A apresentação executa clássicos como Stayin’ Alive, How Deep Is Your Love, Massachusetts, To Love Somebody, dentre muitas surpresas.
Fevereiro também é marcado por um espetáculo que convida o público para momentos de profunda introspecção no Teatro Zélia Olguin.
“O Sonho de um Homem Ridículo” é uma peça baseada no conto de Fiódor Dostoiévski e que fará provocações filosóficas sobre temas universais como redenção, fragilidade humana e a busca por significado.
Fechando o primeiro semestre, os amantes do rock terão a chance de vibrar com o show da banda Atom Pink Floyd.
O espetáculo acontece em maio com a apresentação da turnê “Wish You Were Here - 50 Anos”, que celebra meio século de um dos álbuns mais representativos da história do rock. Convite para quem gosta de experiências sensoriais, imersivas e envolventes ao som de música de qualidade.
Ingressos à venda
Os ingressos estão disponíveis no site sympla.com.br/institutousiminas. Para quem deseja comprá-los de maneira presencial, a bilheteria do Centro Cultural Usiminas vai retomar o atendimento dia 16 de janeiro, sempre de quinta a sábado, das 12h às 20h.
Os eventos da programação mencionada são realizados nos espaços culturais Usiminas por produções de terceiros. Questões técnicas são de responsabilidade dos seus realizadores, e os conteúdos apresentados não representam, necessariamente, a opinião do Instituto Usiminas.